quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projeto Ayrton Senna

Projeto ayrton senna




   O projeto Ayrton Senna foi muito legal,pois as professoras são atenciosas e todas as aulas são demais, elas até deram chocolate, mas eu adoro mesmo são as aulas.
   Nós criamos o gmail, aprendemos a mexer nele e depois criamos um blog para poder colocar pesquisas sobre o tema desejado, como alguns alunos tiveram dificuldades para pesquisar (como eu), elas deram uma palestra muito interessante sobre como pesquisar.  Espero aprender ainda mais com esse projeto, e continuar me esforçando mais e mais.

Obrigado pela atenção
Beijos!!!!!!!

5 comentários:

  1. Caio, você criou o blog, está bom, mas estou sentindo falta de imagens e continuação de suas pesquisas... temos uma programação de tarefas, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Caio,
    eu adorei o seu tema. Seu blog vai ficar ótimo. Não esquece de colocar imagens para ilustrar sua pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Caio,
    Continuo aguardando suas postagens... estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Caio qual é sua pergunta inicial ?
    O que é Mitologia Grega ?
    Procure criar um post com a pergunta destacada.
    E enriqueça seu blog com imagens.
    Bjs!
    Sandra Oneda - Informática

    ResponderExcluir
  5. olá Caio)
    O seu blog precisa de uma estrutura, ficar mais colorido, postar as fotos, com um tema rico que você escolheu existem muitos textos que você poderá estar postando, faça suas próprias conclusões do tema escolhido.

    Estou aguardando
    Profª Sandra Tagliatella ( artes )

    ResponderExcluir